sábado, 29 de outubro de 2011

A última!


E enfim, por último (cfe ordem de postagem minha), mas nem por isso menos importante, dedico esse post a gatinha q apelidei de Riahna, mas nem deu tempo de acostumar, pois logo virou Juju nas mãos dos meus grandes pequenos amigos. Grandes pq são mto amigos, e pequenos pq eles são pequenos mesmo hahaha

Essa lindinha berrava MÉÉUUU MÉÉÉUUUU num estacionamento de um shopping center. Fomos lá jantar e pra que né... fiquei pensando nela durante todo o jantar.
Depois de cantar o marido pra ajudar no resgate, e averiguar q a mocinha ainda berrava e corria por debaixo dos carros estacionados, em busca de abrigo, engatei um plano mto simples q consistia em pegá-la pela fome.
Um garçom forneceu um pedaço de queijo, e a bichinha se aproximava. Um senhor mto legal comprou uns bifes pra ajudar na conquista da gatinha. Pra que né, até eu comeria aqueles cheirosos bifes se não tivesse recém saído de uma refeição
em comemoração aos 8 anos de vida conjugal com meu excelentíssimo noivorido.

Conforme eu jogava os pedacinhos de bife cada vez mais perto de mim, a fome da futura-Juju vencia o medo. E numa dessas taquei a mão no cangote dela e a peguei. Nota para a admiração das pessoas q estavam ligeiramente longe da minha volta, observando minhas técnicas de resgate hahaha

Enfim, a gatinha veio morar em nosso banheiro, pois eu não queria estressar as minhas duas gatinhas. Depois de alguns dias vivendo no banheiro com comida, água e carinho, ela foi se mostrando mto querida, e conquistou meus tb queridos amigos, (q já tinham uma gatinha e pensavam em ter mais uma filhinha) e agora será feliz para sempre!

Obrigada Fran e Luiz!

Logo q foi doada a bonita entrou no cio, mas isso já é outra história hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário