Nossa, estou cheia de assuntos desde a última postagem!
Empregada doméstica, relações familiares, carreira jurídica, maternidade, astrologia... Mas vou por partes.
A vida é muito louca mesmo!
Vai fazer mapa astral pra ver! Tá tudo lá, queira, ou não... E, consciente ou inconscientemente, se vai trilhando pelos caminhos escolhidos lá atrás pra chegar lá na frente, encarando toda a confusão que tem no meio :)
Ah, se tivesse uma bola de cristal permanente pra servir de GPS... Se bem que, daí, também já não haveria tanta graça. Afinal de contas, a descoberta dos "ônus e bônus" faz parte da delícia de viver a vida e acho que é das suas razões pois, se não fosse, não tinha porque "esquecer" tudo entre um caminho e outro, inclusive o porquê de escolher esse ou aquele caminho.
E que incrível o cruzar de caminhos!!! O que um tem a aprender com o outro, ao se encontrarem exatamente no lugar certo, na hora certa, no contexto certo, por mais errado que pareça ser à primeira vista.
Pra quem não acredita em nada além do material, não tem como explicar cientificamente para convencer, mas é assim que é a coisa toda, e não depende de crer ou não. Simplesmente é. Tudo conectado, todos conectados, por razões que a razão de cada um, lá no fundo, sabe bem quais são, ou vai descobrir, ou lembrar, ou não querer ver.
Tô louca pra pegar a versão impressa dos mapas astrais do meu filho e do meu marido, e aí vou atrás do meu também, que fiz a um tempão, tanto que nem sei onde guardei, pra "estudá-los".
Saber das coisas boas sempre é bom e das coisas não tão boas, também, até pra facilitar a compreensão e ajudar no ajuste do caminho a cada encruzilhada.
Estou, realmente, muito empolgada com tudo isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário